@eaethai
domingo, 27 de novembro de 2011
Estamos tão longe agora, meu garoto, e você não imagina o quanto isso dói em mim.A nossa música está tocando agora, e eu estou pensando em você, como sempre.Bem, tem tantas coisas que eu queria dizer a você e não consigo. Talvez eu não tenha coragem, ou simplesmente não encontre as palavras certas para isso. Cada segundo sem você é uma tortura, sem você tudo aqui é mais difícil, porque voce é meu motivo pra levantar da cama. A primeira coisa que eu penso quando acordo, e a última antes dormir. Nunca pensei que um simples toque, ou um abraço pudessem valer tanto. Ninguém me prendeu tanto assim antes. A vida é tão injusta com as pessoas, não é?Logo nós, que descobrimos que um era perfeito para o outro em tão pouco tempo, termos que nos contentar com a imaginação. Talvez só quem já passou por isso saiba como é querer uma pessoa mais do que a própria vida mas não poder tê-la. Preciso de você para guiar meus passos, entende? Alguém que me proteja como você faz.. Nada tira a minha necessidade de você. Poderíamos nos falar por horas seguidas, mas mesmo assim ainda dói. Não poder mexer no teu cabelo, sentir teu cheiro, falar que te amo a cada dois segundos. Essa ansiedade me mata, sabia? E o medo de que voce encontre alguém melhor me mata. E eu sei que poderia ver voce com outra pessoa e aguentar em silêncio, porque a coisa mais importante para mim é ver você feliz. Dói lá dentro saber que você pode não me escolher. Não desiste, tá? Por todos os momentos, todas as palavras já dita e promessas já feitas. Acaba com esse medo todo? Diz que é meu. Juro que queria te odiar por fazer eu me sentir assim, mas simplesmente não consigo. O meu coração já bate forte por você, e agora não tem mais volta. O futuro está tão longe… E eu sei que poderia viver mil anos e ainda assim não encontraria ninguém tão perfeito para mim quanto você. Veja as estrelas, elas estão longe de nós mas continuam brilhando. Não vai ser para sempre assim, não é? Um dia tudo isso vai mudar. Por trás da tela fria do computador, tem um coração que só bate por você. E o que a distância impede hoje, será nosso amanhã, e nós faremos durar pra sempre. Pode demorar, mas sei que aguento. E aí cada abraço, cada beijo, cada olhar, cada noite de sono perdida, toda essa espera por você vai valer a pena. Enquanto isso guardo meus planos, nossas brincadeiras aqui comigo. Porque por ti faria tudo isso de novo e de novo. E talvez você nunca saiba disso mas eu te amei desde o primeiro dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário