@eaethai
domingo, 27 de novembro de 2011
Eu poderia me enganar dizendo que não é ciúmes, mas é. Sabe, não gosto de me refirir a este sentimento tão traiçoeiro assim. Pra mim, é medo de perder. É por tudo de si em alguém, é sentir uma pontada dolorida no coração quando vê que ele está dando atenção a outra pessoa. É ter uma sensação de perda constante, como se um pedaço de si estivesse sendo arrancado em reação a mais simples palavra. É vontade de cuidar, é um sentimento de proteção - ainda que destorcido-. É tentar se controlar ao máximo, não deixar transparecer a tristeza quando já se chegou ao limite. É respirar fundo e deixar a pessoa livre ainda que isso te mate por dentro.Enganar o coração e se fingir de cego para que os instintos não falem mais alto que a razão. É ver todos os dias quem você ama desejar a outros, sem poder fazer nada, como assistir a uma tragédia sem reação alguma. Viver com medo, calcular seus movimentos e perder a respiração. Machucando, queimando por dentro, fazendo perder a fala. Fazendo perder a fé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário