@eaethai

domingo, 27 de novembro de 2011

E todos diziam que ela era jovem demais para amar, então ela acabou descobrindo como é sofrer mais cedo ainda. Ela era uma daquelas garotas lindas, que quem olha o sorriso meio de longe diz que é perfeita. Talvez quem fique mais perto perceba a tristeza que ela carrega no olhar. Sorriso falso, cabelo penteado, pronta para mais um dia. Ela mente de um jeito ensaiado e todos acreditam. Graciosa, feliz como sempre. Se faz de forte mas por dentro nem consegue mais respirar. Esconde as cicatrizes e tenta ficar forte, mas está se desfazendo. O coração dela nem bate mais como antes. Nada é como antes. Todos dizem para seguir em frente, mas é ao passado que ela se agarra, porque lá estava tudo bem. Tudo que ela queria era a verdade, e agora se vê enrolada em uma teia de mentiras sem fim. É linda por dentro e por fora, só ela parece não ver. Tão jovem para tanta dor, tanto sofrimento em tão pouco tempo. Ela se agarra a beira de um precipício onde já caiu, quase a perder o chão de vez. A máscara com o sorriso está se rachando e desta vez parece não ter mais volta. Sentimentos quebrados, promessas descumpridas, tentativas frustradas. Ser perfeita não funciona, não é ? Tente ser forte mais um dia, dois, pra sempre. Ela tenta não chorar porque sabe que se uma lágrima cair, não vai parar mais. Tenta se manter calma mesmo que já esteja cansada de lutar. Da tudo de si mesmo sabendo que pode não receber nada em troca. Uma vez ou outra ela acerta, mas parece nunca ser suficiente. Ninguém vê que por tás daquelas paredes duras e gélidas, é triste. Um coração cansado. Está vazia. As decepções nem parecem a machucar tanto, já que um machucado a mais não faz diferença pra quem esteve prestes a largar tudo. O vento que batia em seu rosto não a trazia de volta para a realidade. Procurava razões. Encarava a parede branca como se encarasse a si mesma, o que não adiantava em nada. Ela precisava de alguém e não sabia quem. Precisava de alguma coisa mas não sabia o que. Precisava de uma solução para um problema que ela não sabia qual era. Mas ela acredita que o sol irá brilhar de novo para ela: As lágrimas vão secar, as feridas talvez não sarem mas ela já se acostumou, e alguém vai dar valor ao amor que ela teima em dar sempre as pessoas erradas. Um dia ela vai voltar a ser viva como antes. Talvez. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário