@eaethai

domingo, 27 de novembro de 2011

Ando tão carentetão só… Essa falta de alguma coisa ou mais especificamente de alguém, está me matando. A falta de alguém que se importe comigo, que me entenda mesmo sem eu me entender, que me ligue mesmo sem assunto apenas para ouvir a minha voz. Alguém que me faça esquecer de tudo e de todos, que faça se sentir especial em meio a tantos. Sei lá, parece que isso é pedir demais, mas não perco a esperança  de ter alguém assim comigo, alguém como você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário