É só de amor que eu sei falar. É só em você que eu estou a pensar. São mais de meses nessa agustia, esperando escapar qualquer palavra tua. Uma palavra que me faça ter certeza de que me amas, de que sou o motivo pelo qual abraça o travesseiro e chora a noite toda até pegar no sono. Quero saber se sou o motivo do seu sorriso perfeito-torto, mais que pra mim, e o mais lindo. Quero saber se sou só eu que lhe chamar de ‘meu amor’. Quero saber se queres ficar pra sempre do meu lado, casar comigo, ter filhos e morrer comigo. Quero saber por que não tenho coragem de lhe falar essas coisas, covardia, talvez. Pois quem se machuca é covarde. Timidez, quem sabe, eu te quero aqui, de verdade. Tempo, esse é o que eu tenho mais certeza. Talvez não seja a hora certa ou você talvez seja a pessoa errada. Mas é que te amo há tanto tempo, que já tenho quase certeza que tu e aquele que me faz bem, que me faz querer-te mais e mais, todo dia, por mais que não te veja. Sei também que não sou a melhor pessoa do mundo e que sou totalmente imperfeita, mas se sou imperfeita, é simplesmente pelo fato de o que me completa não está aqui comigo, e isso que me completa, tem seu nome, sobrenome, olhos, sorriso, nariz e cabelo. Gosto do seu jeito como fala, quando é ignorante, quando está bravo e quando demonstra - não sei se realmente sente - ciume de mim. Só queria que você precisasse mais de mim, que me desse um sinal, me falasse uma palavra, mesmo que sem querer, que escapasse da sua boca, num dia diferente, uma palavra ou frase que me provasse que me amas de verdade. E é tudo que eu preciso, é você comigo, somos nós dois, juntos, para sempre. Não é um erro falar para sempre, tratando de uma pessoa assim, como você, por que se dependesse de mim, nós estaríamos juntos, há muito tempo. E se dependesse de mim, nós não desgrudaríamos um do outro, seriamos duas pessoas e um amor, como um só… Dois loucos, nós dois <V.F3
Nenhum comentário:
Postar um comentário