@eaethai

domingo, 27 de novembro de 2011

Eu te amo. Quantas vezes já lhe disse isso e você pensou que eram só mais palavras em vão? Até quando irá esconder de si mesmo que tudo pode dar certo se nós dois acreditarmos que realmente nascemos um pro outro? Sinto vontade de seu corpo no meu, sinto desejo dos seus lábios nos meus, sinto vontade de nós e não quero sentir saudade de ‘eu e você’. Quero que sejamos para sempre, um sóMeu amor, por você ser como é. Meu anjo, por não ter asas, mas me faz sentir em paz. Minha vida, pois meu coração bate mais forte quando te tenho comigo. Sinto vontade de cada coisa. Mas essas coisas só virão a ser boas se você realiza-las comigo. Aliás, acho que sem você não dá mais pra viver.                <V.F3



Nenhum comentário:

Postar um comentário