@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Então me desculpa. Me desculpa por te fazer duvidar do meu amor, por falhar nas tuas provas e por não ser tudo aquilo que você esperava que eu fosse. Me perdoa, ta? Me perdoa por não estar ai pra cuidar de você, por não ter superado a distância e por ter tropeçado nas pedras impostas no nosso caminho. Lembra de quando eu disse que te odiava e que a minha vida seria muito mais fácil sem você nela? Eu menti. Você é a chave dos meus problemas e ainda assim traz consigo um ar de solução, incrível, de tanto negar eu acabei te precisando mais do que o planejado. Lembra de quando você foi embora e eu simplesmente não soube o que fazer? Eu fique desnorteada por que não importava qual era o caminho, eu tinha uma direção, e depois que eu a perdi acabei me perdendo também. Lembra quando eu disse que não te amava por que você fazia meu coração temer o amor? Espero que você não tenha acreditado. Hoje eu estou sentada na varanda, aonde eu estava na primeira vez que nós nos falamos, ainda se lembra? Eu estou aqui, com uma calça pra me proteger desse frio que vem de dentro pra fora e estou com a blusa do seu time, aquela que eu sempre quis que carregasse o seu cheiro. Estou com uma xícara forte de chá na mão, chá de qualquer coisa, só pra dizer que algo que não seja você vai me acalmar. A minha noite foi mal dormida, foi mal amada, foi mal querida e foi mal acompanhada. Por que é sempre assim? Você desiste, vai embora e me deixa aqui?Completamente sem chão? Não é justo. Na verdade nunca foi, mas, ninguém disse que seria, certo? Talvez eu esteja aqui pra dizer que eu já sinto sua falta, que fazem oito horas e vinte dois minutos que você me disse: “Isso não é pra mim, se cuida meu amor, eu amo você, isso é pra sempre, é uma pena que nós não. Juízo nessa sua cabeça, você precisa, não esquece de mim. Dorme bem.” Irônico? Provavelmente. Eu não quero me cuidar, isso é o seu papel, será que é difícil enxergar? Dizer que me ama e ir embora? Isso é quase um pecado. E quanto a esquecer de você, bom, nunca vai acontecer. “Cuida do meu coração, ele está com você”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário