@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Imagina: Seria fimm de semana, nós acordaríamos bem tarde. Eu abriria os olhos e te olharia. E sorriria por você estar ali do meu lado. Iria levantar, preparar alguma coisa para comer e levaria lá na cama e te acordaria. Nós brincaríamos com tudo e riríamos de tuuuudo. Depois iriamos arrumar a casa. E passaríamos a tarde toda juntos, vendo filmes e comendo, porque não haveria coisa melhor. Iríamos ver um filme de terror, porque você gosta e eu iria pular em você de medo que eu tenho. Depois do seu filme, iríamos ver alguma comédia romântica que eu gosto, e eu iria rir e chorar, por causa da história linda e você me perguntaria se nós não poderíamos imitar aquela história. Ao anoitecer, iríamos pedir uma pizza. Meia do que eu gosto e meia do que você gosta. E iríamos, mais uma vez, comer. Ficaríamos lá assistindo qualquer coisa na televisão, porque qualquer coisa, seria boa ao seu lado. No final desse dia, tomaríamos banho juntos e ficaríamos brincando com a espuma do shampoo e depois iríamos nos deitar na cama. Conversaríamos sobre tudo e você pegaria no sono. Eu te olharia e pensaria “É tudo melhor do que eu imaginava”                       <v.f3



Nenhum comentário:

Postar um comentário