Mas dá saudade… Por que todo o tempo que eu passei com você insiste em permanecer em minha cabeça? Foi com você que eu aprendi qual é o verdadeiro valor do amor. E não foi só isso, aprendi tantas outras coisas… Mas por que insiste em partir? É complicado pra mim… Eu que sempre fui acostumada a ser totalmente franca contigo, agora já não posso mais. Sou obrigada a guardar para mim que eu te quero de volta, que eu me arrependo de ter te deixado partir, que eu faria de tudo pra te ter do meu lado agora… São tantas coisas. A minha maior vontade é ir e te entregar o meu coração para você o ler, saber exatamente tudo o que se passa com ele, tudo o que eu sinto e decifrar as minhas vontades também. Queria que você soubesse a vontade que eu tenho de chegar e de te dizer tudo o que eu penso, assim como era acostumada a fazer há quase uns 3, 4 meses atras, ou mais, nao me lembro direito. Vontade de te dizer: “volta pra mim, meu amor”.. Mas eu sei que de nada adiantaria, que tudo mudou. Infelizmente… E agora tudo está de cabeça para baixo. Sinceramente, eu estou desnorteada até agora, eu acho que ainda não caiu a ficha. E eu tento ser forte, aliás, eu estou sendo forte… E se você quer saber, eu estou bem sim. Mas entende que eu ficaria bem melhor contigo? Porque eu sou feliz, eu fico bem sozinha… Mas com você ficaria tudo completo; tudo melhor. E o pior é saber que não tem volta, que é impossível. Que por mais que eu tente de tudo, nada adiantará. Que provavelmente eu te perdi totalmente, que provavelmente você está tentando me esquecer… Você me esqueceu. Que você, talvez, esteja falando as coisas que antigamente era pra mim, para outra garota. Que, talvez, algum dia você ame alguém mais do que me amou. Que você está chamando de “linda” e de "meu amor” outra garota, ao invés de mim. Que tudo mudou, definitivamente. E mesmo que as coisas voltem ao normal, mesmo que estejamos juntos… Uma hora terá outro fim. Porque nada é para sempre. E como você disse, você cansou de sofrer. Para mim, isso quer dizer que você cansou de mim. E dói saber disso. Dói muito. Porque lembra que logo lá no início a gente concluiu que o amor era maior que a distância e que o nosso amor iria vencer todas as barreiras? Então… Você está fazendo ao contrário, meu anjo. E eu não esperava isso de você. Também sei que você não esperava isso de mim, isso mesmo, que eu fiz com voce, sei também que isso não dói só para mim. Mas pode ter certeza que a minha dor é bem maior… E o que eu demonstro não é nem 50% do que eu realmente sinto. As vezes eu me pego pensando em todos as nossas conversas, me pego sentindo nostalgia e com uma enorme dor no coração… Mas com um sorriso no rosto. Aquele sorriso de saudade, de dor, mas sabendo que tudo o que eu passei foi maravilhoso; foi mágico… Um sonho. É, realmente foi um sonho. Que agora chegou ao final e eu fui obrigada a acordar. E TODAS as noites eu choro, e peco pra Deus, cuidar de voce, ja que eu nao posso fazer isso, peco pra ele guiar seu caminho, te livrar de todo o mal que possa existir, que voce ache alguem que voce realmente ame, e que te ame tambem.. E saiba meu anjo, que mesmo eu nao estando ai com voce, eu estarei aqui torcendo por voce, estarei sempre cuidando de ti, mesmo que por pensamentos..
Sei que as vezes posso ser meio chata, e ficar enchendo o seu saco, com coisas bobas.. Mais isso e medo, medo de te perder literalmente, medo de perder aquilo que me resta.
Esses dias mesmo minha amiga me perguntou: "Thaiza, como voce pode gostar dele? Voce nunca o viu, nunca falou com ele. Pare de ser boba, ele tem outras amigas, ele nao quer mais voce.." E aquilo doeu demais, entao.. eu chorei mais, chorei muito mais.. porque nunca tinha ouvido aquilo de ninguem, nunca alguem veio e me disse que voce nao me queria mais, mesmo eu sabendo que essa era a verdade, eu guardava isso so pra mim, me fazia de boba, e fingia que nao sabia disso, tentava esquecer.. Mais enfim, essa é a verdade, nao da pra evitar !
Mais eu te amo, e nada vai mudar isso, voce me querendo ou nao, voce estando com outra ou nao.. Voce sendo meu ou nao <V.F3
Nenhum comentário:
Postar um comentário