@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É eu sei, eu sou forte. Eu já passei por coisas“piores” e sobrevivi, ou apenas metades de mim sobreviveu. Tudo acabou de novo, vou jogou, eu cai, e agora estou com a cara no chão. Mas eu sei que vou aguentar, como eu tenho aguentado todo esse tempo. Vou passar por esse sofrimento e amanhã ou depois estarei de pé novamente. Mas esse é o problema, o pior de tudo, o que mais dói. Eu já me levandoacorrentada ao chão, pressa em você. Então eu apenas continuo me levantando, e esperando outro golpe seu que me leve ao chão de novo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário