Dormi as 4 horas da manha pensando na conversa que tive com o ele . Mais enfim surgiram tantas perguntas e muitas duvidas…Bom ontem quebramos as 3 semanas como viram nos meus ultimos posts sem nos falar..voltamos entre aspas,não vai ser como era antes,não vou ter ele como realmente queria mais uma amizade será melhor do que nem se quer nos falarmos..Chorei no ombro da minha escutando uma certa musica e lembrando do meu passado… ”Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim” mais quem se importa?quem deveria ler meu textos nem sabe deles..nem minha falta ele andou sentindo…Eu queria saber o que ele realmente sente/pensa.Não entendo essas pessoas que precisam de um outro alguém para serem felizes, alguém que nem esta lá. Eu me basto, assim como um dia eu serei o bastante para alguém, porque acredito nisso, acredito em mim e tento ser feliz assim.Você pode até achar ruim, mas eu estou aqui, lembrando da primeira vez que eu coloquei meus olhos em você. Você estava tão lindo, seus olhos brilhavam mais do que todas as estrelas do céu juntas, seu sorriso iluminava toda a cidade, o som da sua voz era como músicas pros meus ouvidos. E é claro, eu tive que me apaixonar por você, não foi algo opcional, não foi algo que eu podia evitar, quer dizer, eu tentei, tentei muito evitar me apaixonar por você, mas a cada segundo que eu passava ao seu lado você me cativava cada vez mais, e eu não pude dizer ao meu tolo coração pra não se entregar pra você, porque ele já estava em suas mãos. Lembra da nossa primeira briga ? você todo lindo com ciúme de alguém que eu nem lembrava o nome. Lembra do nosso primeiro beijo ? como você tava fofo e carinhoso, e eu me tremia dos pés a cabeça, e você riu de mim, mas é claro, foi o melhor momento da minha vida.Então. Lembra de cada sorriso que você arrancou de mim ? Lembra das brigas em que eu perdia o controle e você fazia algo idiota pra mim rir e logo em seguida me abraçava ? … Enfim, você não deve lembra de tudo isso, mas eu me lembro, me lembro como se fosse ontem. E sim, eu sinto sua falta. Eu posso dizer pra todos que eu te odeio, que você é um imbecil u me arrependo desse ano que eu perdi ao seu lado e tudo mais. Só que você me conhece melhor do que ninguém, e se você olhar nos meus olhos como você costumava fazer vai ver que é tudo mentira, que eu te amo, que eu me arrependo apenas dos momentos que eu passei brigando com você ao invés de te beijar e te abraçar bem apertado a ponto de você ficar sem ar e dizer : - Amor, você vai me matar! . A única coisa que me importa hoje é ver um sorriso nesse seu lindo rosto, mesmo sabendo que ele não sorri mais por mim. Eu amo você seu grandessíssimo idiota, amo muito mesmo. Além do que você possa imaginar. Se cuida meu amor, se cuida muito bem ok ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário