Faz mais ou menos um mes que tudo acabou, não sei ao certo parei de contar o tempo depois que te vi saindo pela porta. Só sei que eu venho chorando, respirando e existindo. Você sabe como eu sempre prefiro o silêncio e a solidão nesses momentos de tristeza profunda, não sabe? Esse é o meu momento mais frágil, eu me encontro completamente debilitada, sem vontade de fazer nada. Agora que não te tenho mais aqui, eu percebo que a minha armadura há muito tempo se quebrou, fugiu, deixou de existir. Talvez só tenha evaporado no ar. Então, quem me protegia de tudo, era você. Eu não tinha mais medo do escuro, da altura, do abandono. Você era a minha proteção, meu escudo. Engraçado como eu nunca tinha reparado nisso, porque agora me parece tão óbvio. Você sempre foi minha barreira invisível contra o mundo, aquilo que me mantinha em pé, que me dava forças para não desabar. Com toda a simplicidade do universo, você sorria e me fazia ter vontade de sorrir também. Mas agora você se foi, e eu estou começando a reparar nos danos que essa tua partida causou em mim. Não é segredo para ninguém eu estou destruída. Nem meus olhos permanecem da mesma cor. Agora só me sobrou aquele vazio. Na cama, no sofá, na cadeira . Só sobrou aquela sensação de perda que me deixa à beira do precipício da insanidade. E agora, o que eu faço comigo mesma? Eu sempre me achei tão independente, mas percebo que isso sempre foi apenas um sentimento de falsa segurança, porque eu dependo de você, o tempo todo. Mais do que eu pensei que precisasse. Se você tivesse a coragem de olhar nos meus olhos nesse momento, você não encontraria a garota por quem você se dizia apaixonado. Apenas uma rasura mal feita dela, um rascunho do que deve ser uma pessoa completa. Eu me tornei só corpo, e esqueci minha alma contigo. Tá tudo tão clichê, tão errado. Eu sempre fui tão forte… Porque não consigo resistir a você? O que você tem de tão especial que me prende tanto ao teu encanto? Tá tudo totalmente fora do lugar, e as coisas só vão se ajeitar quando você voltar pra mim.
@eaethai
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Faz mais ou menos um mes que tudo acabou, não sei ao certo parei de contar o tempo depois que te vi saindo pela porta. Só sei que eu venho chorando, respirando e existindo. Você sabe como eu sempre prefiro o silêncio e a solidão nesses momentos de tristeza profunda, não sabe? Esse é o meu momento mais frágil, eu me encontro completamente debilitada, sem vontade de fazer nada. Agora que não te tenho mais aqui, eu percebo que a minha armadura há muito tempo se quebrou, fugiu, deixou de existir. Talvez só tenha evaporado no ar. Então, quem me protegia de tudo, era você. Eu não tinha mais medo do escuro, da altura, do abandono. Você era a minha proteção, meu escudo. Engraçado como eu nunca tinha reparado nisso, porque agora me parece tão óbvio. Você sempre foi minha barreira invisível contra o mundo, aquilo que me mantinha em pé, que me dava forças para não desabar. Com toda a simplicidade do universo, você sorria e me fazia ter vontade de sorrir também. Mas agora você se foi, e eu estou começando a reparar nos danos que essa tua partida causou em mim. Não é segredo para ninguém eu estou destruída. Nem meus olhos permanecem da mesma cor. Agora só me sobrou aquele vazio. Na cama, no sofá, na cadeira . Só sobrou aquela sensação de perda que me deixa à beira do precipício da insanidade. E agora, o que eu faço comigo mesma? Eu sempre me achei tão independente, mas percebo que isso sempre foi apenas um sentimento de falsa segurança, porque eu dependo de você, o tempo todo. Mais do que eu pensei que precisasse. Se você tivesse a coragem de olhar nos meus olhos nesse momento, você não encontraria a garota por quem você se dizia apaixonado. Apenas uma rasura mal feita dela, um rascunho do que deve ser uma pessoa completa. Eu me tornei só corpo, e esqueci minha alma contigo. Tá tudo tão clichê, tão errado. Eu sempre fui tão forte… Porque não consigo resistir a você? O que você tem de tão especial que me prende tanto ao teu encanto? Tá tudo totalmente fora do lugar, e as coisas só vão se ajeitar quando você voltar pra mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário