@eaethai

terça-feira, 12 de junho de 2012

Menino bonito dos olhos escuros e da voz alta demais com o cabelo lindo demais e o sorriso perfeito demais que me faz sorrir só de piscar os olhos mas ainda não sabe que eu existo porque eu sou eu e sendo eu não vou olhar pra sua direção só pra ter certeza que está olhando pra aquela garota mais bonita e parece muito mais o seu tipo do que eu desastrada e sem jeito com tudo e todos mesmo querendo ser diferente disso eu acabo sendo isso que sempre afasta e assusta as pessoas como você. Porque é besteira demais viver um amor platônico em pleno século XXI então por isso queria falar com voce queria gritar seu nome e dizer oi tudo bem eu te vejo todos os dias e sou completamente apaixonada por você porém eu nem cogitei dizer a última parte sobre estar apaixonada não muito quer dizer eu diria porque não tenho nada a perder e cansei só de olhar e admirar porque eu quero falar com você o quanto seus olhos brilham toda vez que sorri ou então o quanto você fica sexy passando a mão no cabelo e não vamos nem mencionar o quanto fica comestível quando me olha, então é quase um ato sexual que você faz e nem percebe porque é bonito demais e gente bonita demais nunca percebe o quanto é bonita demais ou talvez perceba e continue matando os outros cada dia mais porque é quase uma agressão física essa tua perfeição e esse seu mistério que eu sei que tem porque sempre te vejo olhando pro chão como se estivesse esperando uma resposta e talvez isso so e possessivo demais e confesso que é mesmo é obsessão é desejo é amor é vontade de ser menos complicada só pra poder ir falar com você e acabar com esse mistério que é tudo que sinto e você nunca descobriu e talvez você até saiba mas ignora porque me acha idiota talvez... e eu demais porque ninguém se atrai por aquilo que afasta as pessoas e é tão confusa assim eu sei que sou confusa porém me disseram uma vez que isso é um charme mas também nunca acreditei nisso então eu definitivamente não tive certeza de nada ou de alguma coisa aliás eu até tenho certeza de uma coisa que eu sou apaixonada por você sempre fui e quero continuar sendo porém prefiro coisas recíprocas e não tenha medo de mim eu não mordo e quando mordo é no pescoço porque gosto de provocar as pessoas e o seu pescoço é tão mordível que eu queria calar a boca agora e mordê-lo só pra saber que gosto você tem mas olhando assim você tem gosto de alcool e não me pergunte o porquê eu apenas acho isso e fim e sendo bebida eu te beberia por inteiro e por favor não leve pro outro lado até porque na minha cabeça não existe esse outro lado e se existe é algo que com o tempo as pessoas descobrem não assim na frente de todo mundo e eu falando feito uma louca apaixonada retardada e tosca que provavelmente você vai rir de mim daqui a cinco minutos mas tudo bem eu curto pular de pontes e me afogar em banheiras acho que eu não deveria ter dito isso porém já disse mas então eu sou nervosa estranha louca confusa esquisita com manias diferentes e falo feito louca mas eu queria que soubesse que estou completamente apaixonada por você, oi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário