@eaethai

sábado, 3 de março de 2012


Olá meu velho e eterno amor…


Sei que não nos conversamos direito há um bom tempo, por motivos corriqueiros, tua vida sendo vivida daí e a minha daqui, mas não tenho tanto a dizer-te; só quero que voce saibas que estás me fazendo uma falta muito grande, eu queria poder ter mais tempo pra nós dois, voce se entregar a mim e eu a voce, sem medo nenhum, mas ultimamente tenho me visto cada vez mais longe de voce, cada um buscando mais o saber externo que o interno, talvez por isso toda essa confusão em nossas mentes, estou perdendo-me em palavras, parece que perdi o costume de escrever, mas não é bem assim, só escrevo a voce, só penso em voce, tudo pra mim é feito pra voce, todos os dias, acho que estou exagerando em minhas palavras pois estou com medo, medo de minhas palavras já não estarem mais valendo nada, não significando mais nada pra voce, antes eu percebia que voce fazias questão de elogiar tudo o que eu fazia pra voce, cada palavra minha, cada pequena coisa, vinda de mim, te satisfazia, mas vejo que já não é mais assim, preciso esforçar-me mais, me diga o que preciso fazer? Meu medo de te perder voltou, desculpa, sei que voce não gosta disso, mas é coisa minha, é erro meu, é um medo bobo, medo de que eu esteja, de fato, te perdendo, aos poucos, para o sublime tempo, ou para outras pessoas mesmo (…) ontem entrei em meu quarto, me tranquei ali, e por um bom tempo ali fiquei deitada em minha cama, comecei a pensar em nós, e me veio tanta coisa linda na cabeça, é, sou assim, penso em voce e só consigo lembrar de coisas boas, me faz um bem danado, só bate a saudade sabe? Mas isso é normal. Pus a tua música, a minha talvez, ou a nossa, e.. Meu deus… Que aperto no coração, vieram tantas coisas em minha mente que poderiam ser ditas a voce, mas tenho medo de exagerar, de te afastar de mim e acabo guardando tudo pra mim.
E mesmo que encontres alguém que te faça melhor que eu, não deixas o que foi formado - tão lentamente - morrer, pois seria o fim pra mim, saber que está conseguindo viver tão bem sem mim, sabendo que superou de uma forma tão rápida quanto a minha a falta que um dia fizeste ou fiz a voce.
Não me deixe só, não, isso não, por favor, só tenho a voce, meu amor, desculpa-me por nada, ou tudo, não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário