Digamos que talvez eu seja um pouco desastrosa demais, um fracasso completo quando o assunto é coração, se apaixonar. Talvez eu não mereça ter um desses amores bonitinhos e ser amada. O porquê deve ser por essa minha capacidade de estragar tudo o que eu toco, e todo mundo que já gostou e gosta de mim. Eu sou um desastre de pessoa mesmo, mas um dia me encontro. Ou não
Nenhum comentário:
Postar um comentário