A gente se afastou bastante não é? Mais deixa pra la, não vou deixar você nunca.. Você pode me deixar, é claro, mais eu não te deixo não *-*
Foi muito bom te conhecer, você veio no momento certo, no momento em que eu estava precisando de alguem pra desabafar, e você me ouviu, e me ajudou, e é por isso que te agradeço tanto, chega até ser chato isso não é? Mais ok.Sei la oque aconteceu, talvez voce tenha enjoado de mim como sempre acontece.
E enfim, pela milésima vez. obrigada por me aguentar, por me ouvir, e acima de tudo de me ajudar. Saudades menino :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário