@eaethai

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não vou deixar você fugir de mim. Não posso ficar sem você guigui e só de pensar nessa possibilidade, eu sinto uma coisa ruim. Você se tornou o meu amigo, e o melhores deles. Não sou capaz de deixar você ir embora
A gente se afastou bastante não é? Mais deixa pra la, não vou deixar você nunca.. Você pode me deixar, é claro, mais eu não te deixo não *-*
Foi muito bom te conhecer, você veio no momento certo, no momento em que eu estava precisando de alguem pra desabafar, e você me ouviu, e me ajudou, e é por isso que te agradeço tanto, chega até ser chato isso não é? Mais ok.
Sei la oque aconteceu, talvez voce tenha enjoado de mim como sempre acontece.
E enfim, pela milésima vez. obrigada por me aguentar, por me ouvir, e acima de tudo de me ajudar. Saudades menino :(

@__guiamaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário