@eaethai

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não sei direito quem é você. Mas sinto que posso confiar. Sinto que pode me fazer feliz, e esquecer tudo de ruim que já me aconteceu. Sei que posso me entregar sem medo de me arrepender. Sei que você é capaz de me ferir, mais pode me fazer sentir a melhor pessoa desse mundo, apenas por estar por perto. Sei que do seu lado a minha vida vai mudar, e automaticamente vou mudar também. Sei que com você ao meu lado eu posso me tornar uma pessoa melhor, a pessoa certa pra você. Sei que será compreensivo e não vai exigir muito de mim. Que vai estar ao meu lado, crescendo junto comigo, me ajudando a construir uma vida, e me deixando ajudar na construção da sua, pois vou fazer voce me amar, do jeito que eu te amo, assim mesmo um longe do outro, apenas preciso de tempo. hihi  <fefe3

Nenhum comentário:

Postar um comentário