@eaethai

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

o seu sorriso é a coisa mais linda que já vi, mas também a mais perigosa, pois é por causa dele que me apaixonei por você, fazendo-me quer ser o motivo do seu sorriso, mas sei que não sou e isso dói.





Nenhum comentário:

Postar um comentário