all mine
@eaethai
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
o seu sorriso é a coisa mais linda que já vi, mas também a mais perigosa, pois é por causa dele que me apaixonei por você, fazendo-me quer ser o
motivo do seu sorriso
, mas sei que não sou e isso dói.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário