@eaethai

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Espera, deixe-me ver se eu entendi ! Você se apaixona,não consegue viver sem a pessoa, você sente a coisa mais sincera do mundo que nem você é capaz de explicar, a pessoa diz que te ama também, vocês vivem momentos perfeitos, você sonha todo dia em passar o resto da vida ao lado do seu amor, até que descobre que era tudo ilusão, ele não te amava, apenas te usou enquanto não tinha nada melhor pra fazer ele brincou com seu coração sem medo nem dó de machuca-lo, e no fim você termina chorando e tentando esquecer esse amor que tanto te faz mal. é isso mesmo? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário