Quem sabe um dia você percebe que eu vivo na expectativa de algumas atitudes suas. Espero algumas palavras, alguns sorrisos, alguns olhares. Normalmente espero você inteiro. Minha vida se resume nisso, pensar e esperar. As vezes até me iludo, acho que você pensa em mim, e talvez, até goste. Mas não, né? Eu sei. Mas eu espero porque eu sei muito bem fazer isso. Quem sabe um dia você não percebe
Nenhum comentário:
Postar um comentário