@eaethai

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quando eu falo que te amo, não é da boca pra fora. Quando eu falo que eu te amo, significa querer estar do seu lado toda minha vida, construir uma família com você, ser só sua e você só meu. Quando eu digo que te amo, quero te beijar,quero cuidar de você, enquanto você cuida de mim. Quando eu digo que eu te amo, eu quero nós, quero brincadeiras, quero sorrisos seus, olhares meus. Se eu te falo, eu sinto. E não sinto pouco..   @furttz





Nenhum comentário:

Postar um comentário