@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

furttz.eventos@hotmail.com disse (11/18/2011 às 11:39 PM):
 *amor, as vezes você me deixa sem palavras,mais eu to aqui, sempre contigo 
 nunca se esqueca namoral <3








EU TE AMO, E NAO PERMITO QUE NINGUEM SINTA O MESMO <3

Um comentário: