@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

[…] ele possuía um sorriso lindo. Alias, o sorriso era dele. Tinha o cabelo tão bagunçado, tão selvagem… E tinha um jeito magnifico de ajeito-lo. Tinha as mãos grandes, mas eram o encaixe das minhas, que eram pequeninas. Tinha uma risada gostosa de se ouvir, era como se fosse uma música… Eu poderia ouvi-la pra sempre. E dentro de seus olhos, haviamfogo, mas um fogo que por mais quente que fosse, não seria capaz de queimar ninguém. Era um fogo suave, leve, sem maldade. Mas que era capaz de esquentar muita coisa. Tinha umaboca com traços perfeitos, com contornos lindos. E tinha uma camisa vermelha que… Poderia me servir de pijama, era grande, larga.. E ficaria bem em mimMas nunca me notou, nunca me quis, mas eu sempre o notei, e sempre o quis. Quem amava era eu, e não nós. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário