Bom.. hoje meu dia não foi um dos melhores, não sabia nem por onde começar esse texto, tanta coisa de ruim aconteceu hoje, inclusive aquela conversa que tive com você, por um lado me fez bem, pois você disse palavras que me deixaram feliz, mais todo o resto não me fez nada bem, chorei por horas, e tenho certeza que vou ficar mal por dias. Pensa comigo: Porque eu ainda insisto em coisas desse tipo? Em amor a distancia? Isso não existe. Tenho que me desligar de você, te esquecer de algum jeito, nao é so voce, é todo mundo, tenho que esquecer tudo isso, e pensar um pouco na minha realidade, parar de criar falsas esperanças de coisas que nunca vão acontecer, machuca, machuca muito, mais é o certo, não da mais pra ficar nesse mundo que estou vivendo, tenho que aceitar a minha realidade, e acho que o tempo é o melhor remédio pra isso.
Espero que você fique bem, que seja feliz com aquela que tanto demonstra querer, vou pedir pra Deus ficar contigo, de livrar de todo o mal, e cuidar de você enquanto não posso, e pedir pra que ele um dia me permita fazer isso, que ele não te deixe ficar doente, e te afaste das coisas ruins. Você não é uma das melhores pessoas que conheço, e nem uma das melhores que já gostei, então também vou pedir pra Deus que ele te ajude a mudar em algumas atitudes, e se não mudar, eu te aceito assim mesmo. Olha.. independente da distancia, quero que saiba que você pra mim é uma das melhores pessoas desse mundo, e se estivesse aqui eu não te trocaria por ninguém! Não te prometo que vou te amar pra sempre, por que um dia minha vida vai ter que continuar né, mais posso te prometer que eu vou te esperar pra sempre, é como dizem "Quando se ama, a gente espera e supera qualquer coisa" Então é isso, eu te espero, e supero qualquer barreira pra um dia poder te ter aqui! <v3
Nenhum comentário:
Postar um comentário