@eaethai

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

@thhai__ disse (6:53 PM):
 Eu esperava tanto de você. Queria mais maturidade, mais compreensão. Não consigo acreditar que você foi tão criança, logo você. Conseguiu destruir tudo que eu sentia por você, acabar com a consideração, e até a recordar dos momentos bons que vivemos juntos. Não precisava de tanta traicao, tanta falta de confiança, e tanta covardia.
@thhai__ disse (6:54 PM):
 Não tinha necessidade de agir feito moleque, podia ser homem o suficiente pra falar tudo pra mim, e nao ficar mentindo que me ama, e que me queria, se um dia voltarmos a nos encontrar ______, por favor diga oque realmente sente, mais sem mentiras !

________ disse (7:34 PM): eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário