@eaethai

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ei, você tem um tempo para mim? Pode ser minúsculo, eu só preciso lhe dizer algumas coisas que estão saindo do meu coração. É que, quando eu vejo você, eu fico imaginando no quanto você pode ser diferente de todas as outras pessoas que vivem nesse mundo. Você tem um olhar tão forte, e ao mesmo tempo tão lindo. E também tem um cheiro inexplicável e que eu não consigo achar em nenhuma outra pessoa. Como você pode ser assim? Mesmo as vezes (na maioria delas) me odiando, ainda consegue ser o garoto mais lindo que existe na face da terra. É, meu bem! Você até errado consegue acertar, e isso me encanta cada vez mais. Bem, eu estou tomando o seu tempo, mas antes que você se vá, não esqueça que eu amo você mais do que qualquer pessoa do mundo. Ei, só mais um segundo, tem como você deixar de ser perfeito quando não estiver perto de mim? É que eu tenho medo de outra pessoa se apaixonar por você, mas mesmo que isso aconteça, ela não irá conseguir te amar como eu te amo, é como comparar uma gota de água ao oceano inteiro. Por favor, entenda esse meu lado apaixonada e corra logo para os meus braços. Não digo que nunca encontrará outro alguém… Claro, todos nós encontramos. Digo a você que nunca encontrará alguém como eu. Alguém que ame você como eu amo. Então, antes que o “tarde mais” chegue, poderia apressar o passo. Entenda a minha necessidade de você e compreenda que o meu amor é imenso e puramente amor. O meu amor não é um amor como esses de hoje em dia… Ele não acaba em uma ou duas semanas de uso. O meu amor é constante, e com certeza um amor que jamais encontrará por ai. O meu amor é abundante. E diferente dos amores de hoje em dia, o meu amor é somente seu… Não de uma, duas ou três pessoas. Admito que vez ou outra morro de ciúme. Admito que às vezes sou possessiva… Mas isso é medo de te perder, de perder aquilo que nao é e nunca foi meu. Isso é medo de você partir de vez, de eu nao poder te ver mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário