@eaethai
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
E quando você disse que acabou o amor, que não me queria mais do seu lado eu achei que não superaria, você não sabe o quanto doeu ouvir aquilo, mais eu olhei pra cima pras lagrimas não rolarem, nem precisou depois eu desabafei de uma vez comigo mesma de que seu cheiro nunca mais estaria na minha roupa de que seu abraço nunca mais aqueceria meu mundo e de que eu nunca mais ia te ver sorrindo pra mim, parece que eu perdi meu lápis de cor e esqueci como colorir a minha vida, parece que meu lápis de cor era você…Ah mais é claro que era. Todo mundo dizia que você era errado, e que eu acharia coisa melhor, era o meu errado mais certo. Tão certo que até dos seus defeitos eu gostava e aguentava. Você comigo ja tava bom e sem mais, logo eu que não me contentava com qualquer coisa, mais você não era qualquer coisa, porque você me transbordava cara, era estranho porque nunca me senti assim, do seu lado eu nem era mais aquela garota fria que você conheceu, do seu lado eu abaixava as armas, meu único foco era você. Mais quem dera que tudo isso que eu sentisse deixasse o nosso amor eterno não é? os dois tem que amar da mesma intensidade. Você não tinha mais aquele brilho nos olhos que iluminava meu mundo, não você fico diferente ao ponto de nosso amor esfriar igual café. Eu achava que era um lance de alma, nem era nunca foi. Era um lance que eu não conseguia explicar, acho que era intenso só comigo, como você era mais normal, talvez eu fosse só mais uma, como eu queria que você fosse só mais um pra mim não sofrer tanto, e quantas vezes eu desejei não ter te conhecido pra não carregar tanto amor dentro do peito. Mais tudo bem mesmo eu achando que sou fraca, eu vou mostrar pra você que sou forte, o suficiente pra virar as costas pra você e dizer “ já te esqueci.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário