@eaethai

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

bobagem que eu faco é deitar para dormir a noite e ficar pensando do que eu gosto mais em você. Se é do teu sorriso ou do teu olhar, se é daquela tua camisa xadrez ou daquela que fica linda em voce. Se é do teu rosto ou do teu corpo, se é do teu jeito ou do seu colo, se é do seu amor ou da tua presença. Eu gosto - ou melhor, amo - tudo que é seu, tudo que você tem e tudo que você é.  Tudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário