@eaethai

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mas veja só, amor, a que ponto fomos capazes de chegar, há tanto orgulho nos destruindo, destruindo oque ainda resta de nós dois.. e veja também, meu amor, veja o meu estado, veja o meu “eu” sem você, é de dar pena, não é? Então amor.. pra que tudo isso? pra que tanta dor? meu coração já não esta machucado o suficiente? Meu vazio de você, não é tortura o suficiente?





Nenhum comentário:

Postar um comentário