esquecer (…) Para falar a verdade esse não é meu forte, não mesmo. Mas como eu queria que fosse, seria tudo tão diferente; eu teria esquecido do meu passado, dos meus dias escuros e sozinhos.. eu teria evitado uma boa parte dos meus sofrimentos, e talvez hoje eu não estivesse assim, de um modo tão nostálgica. As lembranças do passado me atormentam, me fazem lembrar o que mais desejo esquecer. As lembranças do passado voltam, para me mostrarem o quanto fui inocente um dia..
Nenhum comentário:
Postar um comentário