@eaethai

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

 Meu coração é dele, juntamente com todo o meu ser. Eu daria minha vida por ele, eu mataria por ele, eu perdoaria qualquer coisa que ele fizesse, mas falta a reciprocidade. Tendemos a amar sempre as pessoas que não nos amam, talvez ele ame alguém que não o ame, talvez há alguém, nesse instante nos amando, alguém que não amamos, alguém pra quem não queremos dar nosso amor. Melhor ele não te amar do que fingir que te ama, melhor ele não te amar do que vir só pela metade, melhor ficar sozinha do que com uma pessoa que pode estar pensando em outra pessoa enquanto está com você, já pensou nisso? Nós eternamente seremos como os bichinhos de luz, batendo nossas cabeças exaustivamente nas lâmpadas do amor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário