@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

, YOU Desculpa, desculpa mesmo, errei e minha consequência foi te perder, o que eu não queria, o que eu temia todos os dias, mas e agora, que está tudo tão estranho, eu já não aguento, não aguento você assim comigo, chegar perto de você e tudo se calar, querer rir, quando não há mais motivos, forçar sorrisos, para não se passar como fraca, seguir em frente tentando mudar e sendo apenas mais uma que fracassou, sim pode ser drama, mas todo drama começa por uma verdade. queria poder te provar que você pode confiar em mim, mas como?, ficar pedindo desculpa a cada conversa, cada dia, não adiantará, mas por enquanto isso me faz melhor, um peso sai de mim a cada dia que olho em você, sem poder lhe falar nada, nenhum motivo, para tudo isso, para tudo aquilo, querer te fazer rir, e não conseguir, querer você normal comigo, e não conseguir. 
 sentir a sua falta todo dia, toda hora. cansei disso, e não saber nem se com você é a mesma coisa, sentir falta do tempo em que eu te fazia rir, e que você me fazia a pessoa mais feliz, os dias por quais você me deixava sem graça, me deixava com vergonha, ou no dia em que eu  brigava contigo, apenas por amor, fazia brincadeiras idiotas, te chamava de tantos nomes ridiculos apenas para não ter que te dizer o quanto eu te amo, e gosto de estar perto de ti, eu apenas queria mais uma chance para te mostrar que eu não sou aquilo, uma chance para conseguir tua confiança, uma chance, para voltar a ser como antes, porque é meu maior desejo agora E novamente eu fazendo as mesmas coisas erradas, machucando pessoas que me querem bem, decepcionando quem realmente se importa comigo… Cara, eu só queria pelo menos uma vez fazer as coisas certas! Porque isso heim? Porque quando as coisas estão indo bem eu sempre tenho que dar um deslize e por isso tudo a perder? Deus, por favor, eu não quero fazer isso, eu sei o que é estar do outro lado, toda essa mágoa, essa raiva… quantas vezes mais eu tenho que cair para poder aprender? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário