[…] Eu sou a menina imperfeita, irritante, arrogante e apaixonada que você vai sentir falta um dia. Desculpa.
@eaethai
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
O teu problema foi querer de mim algo que você sempre desejou. Foi criar um estereótipo de garota perfeita pra ti que eu simplesmente nunca vou alcançar… Eu sempre disse que não sou a melhor pra ninguém, você que resolveu arriscar tudo de uma só vez. Mas independente desse “tudo”; de todas as discussões, de todos os ciúmes e expectativas inalcançadas… Eu me perco entre o que deveria ser e o que sinto quando você tá por perto. Eu me perco na vírgula do sentimento e no ponto final da realidade. Porque querendo ou não, Voce nunca vai encontrar a garota certa. Voce nunca vai ser capaz de enxergar um alguém que não vai te machucar nem por um segundo. Mas o fato é que entre todas as outras, eu sou a que sempre vai estar disposta a tentar ser boa o suficiente pra você. Eu sou aquela que pensa em nós 24 horas por dia; que não esquece teu sorriso de jeito nenhum. Sou a garota que não consegue imaginar um futuro sem que você esteja nele. Bom, quer a real?
[…] Eu sou a menina imperfeita, irritante, arrogante e apaixonada que você vai sentir falta um dia. Desculpa.
[…] Eu sou a menina imperfeita, irritante, arrogante e apaixonada que você vai sentir falta um dia. Desculpa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário