Torco pra que voce seja feliz com quem voce tanto diz querer, eu posso ate dizer que depois nao adianta voce vir atras, mais voce sabe que é mentira, voce sabe que eu sempre vou estar aqui, eu posso ficar um dia sem falar com voce, mais no outro eu estarei louca.. esperando voce entrar no msn pra te dizer o quanto eu te amo.. e voce, apenas voce sabe que é assim !
Nenhum comentário:
Postar um comentário