@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não sinto sua falta, não mais. Sabe quando você se dá conta do quão burra está sendo por amar alguém que só faz mal a você mesmo? Pois é, caí na real. Desencantei. Era só uma questão de tempo, ele passou e levou você junto. E se algum dia pedir para mim voltar, eu não voltarei. Porque antes de te amar, eu me amo mais. E é isto que importa, não você. É, virou passado. Bem feito, não sabe dar valor a aquela que um dia te amou, vai pagar por seus atos, e muito caro. Que pena de você, não sabe amar. Mas isto não importa, te excluí do meu coração e dessa vez é para sempre. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário