all mine
@eaethai
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
N
ão foi por que eu quis, mas eu tive, necessitei… Tive que aprender a lidar com certas coisas. Ou melhor, com a própria realidade. Que muita das vezes é
forte
demais para aguentar e muita das vezes mágoa profundamente
[…]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário