@eaethai

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não foi por que eu quis, mas eu tive, necessitei… Tive que aprender a lidar com certas coisas. Ou melhor, com a própria realidade. Que muita das vezes é fortedemais para aguentar e muita das vezes mágoa profundamente […]



Nenhum comentário:

Postar um comentário