Me pego sentindo sua falta e querendo saber como você está. Feliz? Triste? Será que aconteceu algo novo? Será que sente saudade? Será que comeu direito hoje? Fez algo? Se machucou? Ficou doente? Me pego pensando nisso, mesmo não querendo. É complicado acostumar a não ter mais você comigo, voce me chamando de linda, meu amor..
e dificil ter que ver voce feliz com outra e ter que ficar calada, pra nao te atrapalhar. Olha.. eu so peco pra Deus, que voce seja feliz com quem tanto deseja. Me de apenas um "eu te amo" verdadeiro, e ficara tudo bem, nao precisarei de mais nada.. Nunca vou esquecer de voce, pode se passar anos, como iria esquecer uma pessoa que me marcou tanto? Impossivel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário