@eaethai

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

@Furttz


Bom amor.. eu nem sei por onde comecar, tenho tanta coisa pra ate falar, tanta coisa mesmo.. Bom mesmo seria se eu pudesse falar isso pessoalmente, vendo sua reação, ao escutar o tanto que eu tenho pra te falar, pensei em falar pra você o quanto você e especial, e o quanto eu te amo, mais isso você já sabe, afinal.. te digo isso todo dia *-*
Mais enfim, te desejos muita felicidade, amor..
Queria mesmo e poder estar ai com você, pra te abraçar nesse dia tão especial ><
Realmente? Já pensei em desistir de você, porque pensei que você não valia a pena, e essa fdp distancia iria atrapalhar muito, mais ao mesmo tempo eu sei que não devo fazer isso, porque eu sinto que é você quem eu quero, em meio a tantos meninos, eu te escolhi, então não tem outro jeito ! Eu preferia ficar sozinha, do que com uma pessoa que eu não goste, então é assim que vai ser, porque sei que nao vou gostar de ninguém como gosto de você.. Você pode até pensar que éxagero ou mentira, mais nao é nada disso, é amor mesmo ! é um amor diferente, sabe quando você gosta da pessoa, mais percebe que ela pode ser feliz sem você? Então, a partir do dia em que eu vi você falando no twitter com aquela menina, eu aprendi oque realmente é ser trocada, aprendi oque é sentir ciumes de verdade !
Sabe.. sinto falta de momentos que nunca passei com você, sinto falta de falar com você, eu penso em você toda hora […]
Esses dias, minha amiga veio me contar que estava namorando, fiquei super feliz por ela, mais ao mesmo tempo tão triste.. ai ela me perguntou o porque eu tinha ficado daquele jeito; E não tinha como eu contar pra ela, como iria falar, “aah porque eu gosto de um menino que nunca vi”, isso realmente é estranho, não tinha como falar pra ela, porque ela iria achar uma idiotice isso, mais não é, é a primeira vez que isso acontece comigo, é tipo um amor platônico, entende?
Dói demais, agora mesmo, fazendo esse texto, ouvindo uma musica, que não sei o porque, me lembra muito você, estou chorando, imaginando você com seus amigos, se divertindo, comemorando esse dia tão especial..
Fico vendo seus tweets, e esses dias eu vi um que você postou assim “vem cuidar de mim”, mesmo sabendo que aquilo não era pra mim, me deu uma vontade de te mandar “vem ca, eu cuido de você !” Mais sabia que não deveria fazer aquilo, vejo que você esta feliz, já tem outro amor, e fico feliz por você !
E sei que voce vale a pena, e esse é um dos motivos pra mim nao desistir.
mais enfim PARABENS !
Mais eu não desisto de voce, vou correr por você ate o fim.. afinal eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário