@eaethai

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Às vezes eu me contento, às vezes não entendo. Penso o tempo todo como seria você aqui comigo. Sei lá. Às vezes eu faço algo bom e imagino que, onde quer que você esteja, talvez sinta orgulho de mim. No fundo, você nunca foi embora realmente. E como você iria? Se sou alguém hoje, é graças à você e ao que me ensinou. Desde sempre, você foi meu herói. Não importa quanto tempo já se passou, eu ainda sinto um aperto quando penso em você. O problema é que eu nunca te disse adeus. Eu sei que foi a hora certa pra você, mas não pra mim. Me tiraram você cedo demais. Lembro quando me dizia que eu era seu anjinho. E agora eu tenho isso de que foi você que virou meu anjo no fim das contas. Quando eu era pequena, te escrevia cartas e colocava em baixo do travesseiro, não sei o por quê. Te contava tudo o que acontecia com a gente, perguntava como estava aí por cima e dizia que te amava. Já deixei de fazer isso faz tempo. Talvez crescer não seja muito bom, sabe? Antes eu achava que você ia ler e me enchia de esperanças de você voltar. Hoje eu só sinto sua falta. Mas eu estou bem. A gente está bem. Minha sorte são as pessoas que você me deixou pra cuidar de mim. As coisas mudaram tanto, mas a falta que você faz ainda não mudou. E eu tenho fé de que ainda vou te ver algum dia. Tenho fé também de que, mesmo de longe, você ainda cuida de mim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário