@eaethai

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Acontece que, às vezes, as coisas simplesmente acabam. O que era tão importante antigamente, não faz mais tanto sentido hoje. O que era necessidade, passou apenas a ser uma vaga lembrança. A presença é substituída pela saudade. A amizade se perde, o sentimento morre. Só o que resta é a dor de ver algo que você desejou tanto que fosse pra sempre, ter se perdido..



Nenhum comentário:

Postar um comentário